Vivo lança curadoria musical e promove experiência sensorial aos clientes
A Rádio Vivo vai contar com brasilidades em 50 % de suas playlists, em uma curadoria feita pela Tecla Music Agency
A Vivo apresentou a nova identidade sonora da Rádio Vivo, com o objetivo de fornecer aos clientes e visitantes das lojas físicas novas experiências.
Agora, a rádio vai contar com brasilidades, músicas regionais e contemporânea em mais de 50% da playlist, além de artistas internacionais da atualidade com releituras e clássicos. A meta da empresa é que, até o final do ano, a rádio chegue a 2,4 mil faixas.
“A nova Rádio Vivo reflete o perfil eclético e inclusivo da marca e reproduz, para o dia a dia de colaboradores e visitantes, a possibilidade de vivenciar uma experiência sonora única, aconchegante e que reforce a identidade da companhia”, pontuou Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo.
A ação se soma a uma série de iniciativas que a Vivo está fazendo para transformar suas lojas num ponto de experiência one stop shop, permitindo que os clientes vivenciem um ambiente tecnológico.
A curadoria das músicas foi feita pela Tecla Music Agency e considerou o histórico e planejamento da Vivo e o estudo dos horários, fluxo, variáveis de humor e o bem-estar ocupacional do time de consultores na loja e clientes.
Além da experiência nas lojas, a Rádio Vivo também poderá ser acessada pelo Spotify graças ao Vivo On, laboratório criativo de conteúdo digital da Vivo.