Vivo “patrocina” comemorações de Gabriel Jesus

A nova campanha da Vivo une Gabriel Jesus e sua mãe, Dona Vera. Assinado pelas agências Y&R e Wunderman, o filme é inspirado na história do gesto “Alo Mãe”, marca registrada do jogador.

A narrativa mostra que desde o início da carreira de Gabriel, a mãe fazia marcação cerrada com o jogador e ele precisava atendê-la ao telefone ao final de cada partida.  

“A Vivo patrocina com muito orgulho a Seleção Brasileira de Futebol desde 2005 e, entende que este é um momento de conexão como nenhum outro no País. Um tempo que todo mundo joga junto. Hoje, os ídolos do campo estão cada vez mais próximos por meio das redes sociais, e queremos reforçar este lado humano em nossas historias”, comenta Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo, .

Segundo Rodrigo Almeida, diretor de criação da Y&R, esse filme é um ótimo exemplo da mensagem que a campanha está passando. “Ele conta uma história da vida do camisa 9 da seleção, mas poderia facilmente ser sobre a relação de qualquer menino brasileiro com a sua mãe”, comenta.

E para Rafael Gil, também diretor de criação da agência, trata de uma vocação da Vivo: conectar as pessoas. “Sejamos craques ou pessoas comuns, queremos sempre estar próximos de quem é importante para nós”, afirma.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Telefonica Brasil S/A
Produto: Institucional
Título: Meu Jeito
Secundagem:60”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Rafael Gil, Rodrigo Almeida
Redator: Rodrigo Almeida, Cristiano Sartori
Dir. Arte: Rafael Gil, Thiago de Melo Ataide
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho | Cléo Gonçalves |
Mayara Araújo
Atendimento: Leonardo Balbi, Tatiana Magliari, Fernanda Duca, Natalia Vasconcelos, Lucas
Turquetto, Marcia Fernandes
Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Bruno Chamas, Vivian Mendes
Planejamento: Paulo Vita
Mídia: Glaucia Montanha, Camila Felix, Isis Baptista
Produtora Filme: Nomads
Direção: Pedro Becker
Direção de Fotografia: Will Etchebehere
Direção de arte: Larissa Cambauva
Produção Executiva: Pedro Becker/ Claudio Costa
Atendimento produtora: Claudio Costa/ Amanda Flora
Montagem: Pedro Becker
Pós-produção/ finalização: Juliana Tocalino/ Henrique Smith
Pós Produtora: Nash
Color Grading: DOT
Produtora de Som – Sonido
Produtor de som – Equipe Sonido
Atendimento: Manuela Thomas
Locutor – Maurício Pereira
Data de produção: abril/ 2018

Leia mais
Drone com a “cabeça” de Gabriel Jesus invade evento de Gatorade
Hinode homenageia mamães de “filhos” com pés e patas