Vivo patrocina nova edição da Call Parade

São Paulo terá 40 orelhões exclusivos antes e depois da Copa do Mundo 2014. A iniciativa é a Call Parade, exposição realizada pela Vivo e pela Toptrends que transformará os telefones públicos em obras de arte tendo a seleção brasileira como inspiração.

Com o tema “Pinte seu orelhão com as cores da seleção”, 25 artistas plásticos customizarão, cada um, um telefone público. Os outros 15 serão selecionados pelo site da ação entre as sugestões enviadas pelos interessados em participar da intervenção urbana.

Os projetos podem ser enviados até 13 de abril. A seleção será feita pelo artista de rua e curador Binho Ribeiro. No dia 15 abril serão divulgados os 15 vencedores que irão expor suas obras a partir de 8 de maio pelas ruas de São Paulo. A exposição acontece até agosto.

Será a segunda Call Parade realizada em São Paulo. Desta vez, a Vivo homenageará o ex-jogador Pelé, o técnico Luiz Felipe Scolari e os atletas Hulk, David Luiz e Bernard com cúpulas tematizadas.