Vivo propõe novas formas de proximidade com uso de tecnologia
Em tempos em que a proximidade entre pessoas está sendo revista e discutida, a Vivo apresenta nesta segunda-feira (16) campanha que reforça novas maneiras de pessoas queridas estarem próximas, ainda que à distância.
O filme Tutorial, criado pela agência Y&R, divulga os planos Família 4.5G, e traz a história de uma avó e sua neta. O elo geracional se estabelece por meio do smartphone e novas maneiras de as duas se relacionarem.
Com a assinatura “Digitalizar para Aproximar”, o filme dá continuidade a série que traz o universo familiar em sua essência, além da importância das conexões, diversidade, acesso e inclusão.
Embalado pela música francesa “La Vie En Rose”, que ficou famosa na voz de Edith Piaf, o filme mostra uma avó recebendo uma carta especial em sua casa. No envelope estão instruções feitas especialmente para ela por sua neta.
“Esse primeiro filme da nova campanha de Vivo Família demonstra de forma humana e sensível como a tecnologia é capaz de integrar ainda mais os indivíduos, independentemente de suas idades. A digitalização aproxima culturas, sociedades e claro, famílias” conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.