Vivo quer que as pessoas não deixem fotos apenas na memória do celular
Movimento #Fazoalbum incentiva as pessoas a resgatarem uma antiga forma de viver
Já reparou que a memória do celular vive lotada pelo rolo de câmeras? E que é cada vez mais incomum imprimir e fazer um álbum das nossas melhores memórias? Pensando nisso, a Vivo lança o movimento #Fazoalbum, que incentiva as pessoas a resgatarem uma antiga forma de viver e convida a todos a eternizarem fotos em um álbum e nunca mais ficarem esquecidas.
Para dar força ao movimento, a marca disponibiliza no App Vivo dentro da categoria Vivo Valoriza, programa de relacionamento da empresa, um espaço para seus clientes ganharem benefícios com dezenas de parceiros especializados em fotografia, impressão e criação de álbuns, que vão de descontos de até 72%, até outros produtos relacionados ao tema de forma gratuita.
Como estratégia de comunicação, a Vivo, em parceria com a agência Spark, fará uma ativação com diversos creators que participarão dessa iniciativa e convidarão seus seguidores a terem a mesma experiência.
Além dessa ação, a marca traz também um filme inspirado no tema, criado pela África Creative que conta a história de uma viagem inesquecível entre uma dupla real de pai e filho que fazem inúmeros registros fotográficos com seus smartphones, e que no final é eternizada em um álbum como presente do filho para Dia dos Pais.
A produção do filme, dirigido por Vellas, da produtora Saigon, contou com diárias de filmagem em locais icônicos do estado do Pará, como Belém, Ilha de Marajó e do Combu.