Vivo reforça que todas as conexões são importantes

Divulgação

Vivo propõe reflexão para 2019 com campanha “Tem hora pra tudo”

Já parou para pensar em como você vem gastando o seu tempo? Essa é a reflexão que a Vivo  propõe em sua campanha de final de ano. Criado pela agência Africa e produzido pela  Iconoclast, o filme traz um olhar mais consciente sobre o uso da tecnologia e das conexões entre as pessoas.

“Em 2018, trouxemos para as pessoas a proposta de refletir sobre usar a melhor conexão para que elas possam ter as melhores experiências e isso inclui também saber se desconectar.  Isso porque vemos uma grande oportunidade para a Vivo, tomar para a marca a responsabilidade de agir, orientar e estimular um uso mais balanceado e consciente, que só tire o melhor que essa tecnologia tem a oferecer em nossas vidas”, explica Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

O quarto filme da campanha “Tem Hora Pra Tudo” e que terá veiculação em TV aberta, fechada, mídia impressa, exterior, cinema e plataformas digitais, traz em suas cenas o botão de “deslize” do celular – interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação – sinalizando a mudança de conexão para desconexão. 

“Encerrar o ano com este filme é bastante significativo. E não só porque ele representa tudo o que caminhamos em 2018 para chegar à campanha, mas porque o nosso objetivo, desde o início, foi o de relembrar as pessoas sobre o quanto viver uma conexão de cada vez faz com que você a viva por completo. E qual seria a melhor reflexão para 2019 senão a de viver ainda mais uma vida por inteiro?”, comenta Sophie Schonburg, ECD da agência Africa.

Divulgação

Assinada pela Africa, campanha entra no clima de final de ano refletindo sobre um ano novo mais consciente sobre o uso da conexão