Vivo transforma acréscimos do futebol em bônus para clientes

Ação exibida na transmissão de Botafogo e Bahia marca lançamento da campanha com Gil do Vigor

A Vivo estreou na última quarta-feira (1º) a ação ‘Bônus de Acréscimo’, durante a transmissão de Botafogo contra Bahia, na Globo. Os minutos adicionais do primeiro tempo da partida foram convertidos em bônus de internet para clientes do Vivo Pré que realizaram recargas, em qualquer valor, pelo aplicativo da operadora ou pelo portal de recargas.

Quando os acréscimos foram anunciados em campo, uma tarja da operadora apareceu na tela informando o benefício. A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a ViU, área de marketing de influência da Globo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vivo (@vivo)

A ação faz parte da campanha de reposicionamento do Vivo Pré, que traz Gil do Vigor como protagonista. Conhecido por traduzir conceitos de economia de forma acessível, ele aparece em cinco filmes criados pela Africa Creative para mostrar, em situações cotidianas, como o plano pode ser mais vantajoso para o consumidor.

Com a assinatura ‘Quem faz as contas, muda para o maior Pré do Brasil’, a comunicação adota estratégia 360º, com presença em TV aberta, digital, canais próprios da Vivo, mídia out-of-home e ativações especiais.