VML assume a comunicação publicitária das marcas AOC e Philips

Divulgação

Fernando Taralli, da VML, celebra a chegada das marcas AOL e Philips ao portfólio de clientes da agência

O grupo taiwanês TPV (Top Victory Electronics), um dos maiores fabricantes de telas do mundo, acaba de escolher a VML Brasil para cuidar da comunicação de televisores e monitores das marcas AOC e Philips. 

 “Temos o desafio de aumentar o conhecimento da marca AOC, que já é líder em vendas de monitores no Brasil, também para nossas Smart TVs, especialmente os modelos 4K, lançados recentemente. A Philips foi Top of Mind em televisores durante muitos anos consecutivos e queremos mostrar ao consumidor que ela continua trazendo inovação e tecnologia para o mercado brasileiro até os dias de hoje, renovando a forma da marca se comunicar com o mercado”, comenta André Romanon, diretor de marketing  e produtos.

  “ Ser a agência de duas marcas fortes, de muita tradição em seus segmentos de atuação, especialmente neste formato, com entrega 360, é um marco também muito importante na história da VML no Brasil”, comenta Fernando Taralli, presidente da VML.