VML São Paulo é a agência brasileira mais premiada no Gerety Awards 2025
McCann Paris, Monks Buenos Aires, Serviceplan Germany e Abbott Mead Vickers BBDO levaram GP's
O Gerety Awards anunciou os vencedores da edição 2025. Entre os destaques, a VML São Paulo foi a agência brasileira mais premiada, com Ouro na categoria Innovation Cut (Print) por ‘The Shakespeare Bic’ para Bic Cristal, e bronze na categoria Experience Cut (Print) com ‘The outside book’ para Fruittella.
Já a Triunfo Sudler conquistou duas Pratas na categoria Pharma Cut (Strategy e Alternative) com a campanha ‘The hug easurement’, para a Novo Nordisk.
Quatro campanhas foram reconhecidas com Grand Prix. A McCann Paris conquistou o prêmio na categoria Entertainment CUT (Online Video) com ‘The final copy of ilon specht’, criado para a L’Oréal Paris. A Monks Buenos Aires venceu na categoria Craft Cut (Editing) com ‘Senna’s cut’, desenvolvido para a Netflix.
A Serviceplan Germany foi premiada na categoria Communication Cut (Product & Packaging Design) com ‘Price packs’, criado para a rede varejista Penny. Já a Abbott Mead Vickers BBDO levou o Grand Prix na categoria Craft Cut (Art Direction) com ‘Never just a period', para Bodyform/Libresse.
A premiação deste ano registrou participação recorde de 270 jurados de 52 países.
“'Senna’s cut' é totalmente sobre uma grande edição [...]. E fazer tudo isso tão bem, que prendesse a atenção do início ao fim”, comentou a jurada Menaka Menon, presidente da DDB Mudra (Índia).
Já Vuyo Henda, CMO da Spur Corp (África do Sul), destacou o ‘The final copy of ilon specht’. “Não apenas capturou o espírito de sua época, mas também o transcendeu, tornando-se um mantra para mulheres em todo o mundo”, disse.
Oriane Canfrin, head de marketing e comunicação do Ecobank (Costa do Marfim), definiu ‘Never just a period’ como “ousado, sem pedir desculpas e lindamente executado". E Waithera Kabiru, da Diageo Africa (Quênia), afirmou que ‘Price packs’ merece o Grand Prix porque “em um mundo cheio de ruído, essa campanha escolheu significado — e é por isso que merece o Grand Prix.”