VMLY&R coloca máquina de Mentos Fanta no Subway

A ação tem como objetivo amplificar a presença do produto recém-chegado no Brasil

A Mentos e o refrigerante Fanta, da The Coca-Cola Company, se uniram para o lançamento de uma edição especial do novo sabor Mentos Fanta.

Recém-chegado no Brasil, o produto será amplificado por meio de uma ação criada pela VMLY&R que consiste em uma máquina de Mentos Fanta, feita em parceria com o Subway.  

“A Mentos e a Fanta são duas marcas amadas pelos brasileiros que fizeram um collab super bem-sucedido que agora ganha ainda mais força por meio de uma ação tão simples como inusitada que pretende engajar ainda mais o público com essa ativação com o Subway”, afirmou Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

A primeira máquina foi lançada na unidade do Subway da Universidade Anhembi Morumbi, na Mooca, nesta terça-feira (13), onde as pessoas que compraram um combo do Subway receberam também um copo de refrigerante repleto de balas no sabor limitado da marca.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camila Pudim 🍮 (@camilapudim)

“A máquina de Mentos Fanta é uma forma contemporânea de usar a nostalgia para impactar o público jovem da marca”, explicou Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R Brasil.

As primeiras unidades da máquina foram disponibilizadas no Gaming House da Loud, organização de eSports e entretenimento.