No total, o shortlist da edição de 2023 do prêmio conta com 325 cases, de 42 países diferentes. Os vencedores serão anunciados no dia 5 de setembro

O Gerety Awards, premiação global que reúne júri formado totalmente por profissionais criativas do gênero feminino, anunciou o shortlist para a edição de 2023 do prêmio. A VMLY&R São Paulo e W3haus São Paulo são as representantes brasileiras na corrida, totalizando quatro campanhas na lista.

A VMLY&R São Paulo irá disputar duas categorias. Em Entertainment Cut, a agência está disputando com a peça Buscapé (Cidade de Deus), feita para a Vivo e Motorola.

Já em Media Cut, a VMLY&R São Paulo está com a peça "Sorriso Sponsors Sorriso", feita para a Colgate.

A W3haus São Paulo também irá disputar por duas categorias, mas com o mesmo case. A peça "Dia do Orgasmo", feita para a Quem Disse, Berenice e PantyNova, está concorrendo nas categorias Health Cut e Innovation Cut.

No total, o shortlist do Gerety Awards conta com 325 cases, de 42 países diferentes. Agora, o júri irá escolher os vencedores de Bronze, Prata, Ouro e Grande Prêmio, que serão anunciados no dia 5 de setembro, junto com os vencedores gerais da rede e da agência do ano.