Você não vale nada, mas eu gosto de você embala campanha da Caixa

“Você não vale nada, mas eu gosto de você”, música da trilha sonora da novela Caminho das Índias, embala também a nova campanha de Crédito da Caixa, que começa a veicular nacionalmente nesta terça-feira (1º).

“Está na boca do povo, é a música mais ‘baixada’ na internet, é um tremendo sucesso nacional” comenta Erh Ray, presidente e diretor de criação da BorghiErh/Lowe, agência responsável pela criação da campanha.

“Foi uma questão de oportunidade”, diz José Henrique Borghi, presidente e diretor de criação da agência. “A Caixa buscava alcançar a grande massa de consumidores, sobretudo essa classe C emergente. E para anunciar o crédito mais barato do mercado, com as melhores taxas, dentro desses objetivos da campanha, o grande recall da música foi determinante para a criação. Assim asseguramos, antecipadamente, atenção e lembrança à campanha”.

O refrão da música serve para mostrar a tolerância – ou a insatisfação contida – das pessoas com produtos que não funcionam mais tão bem. Para eles é anunciado o Crédito da Caixa.

Assinam a criação José Henrique Borghi, Erh Ray, André Pessoa e Gustavo Simões, com direção de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre. A produtora é a Margarida.

Clique aqui e assista a um filme e aqui para ver o outro.