Vodca Cruiser se une à dupla The Veronicas para desmistificar a masturbação feminina

Além da dupla, a marca também recrutou a especialista australiana em sexo, Chantelle Otten, para servir como embaixadora do The Solo Project

A Vodca Cruiser se uniu com a dupla pop australiana The Veronicas para trazer um tema considerado como tabu para o centro das discussões: a masturbação feminina.

Criado pela TBWA\Melbourne e produzido pela Bing, o The Solo Project traz duas músicas originais da dupla, Seeing Stars e Cruisin' On My Own, com clipes que buscam celebrar e empoderar o autoprazer com o objetivo de incentivar as mulheres a falar abertamente sobre o assunto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vodka Cruiser (@vodkacruiser)

“A Vodka Cruiser é uma marca única que se incorporou organicamente à cultura, com sua base de fãs se apropriando da marca para sua própria diversão social. Mas, como descobrimos, a diversão nem sempre é igual, e por isso nos propusemos a fazer algo a respeito. Estamos incrivelmente orgulhosos desta campanha e das convenções sociais que esperamos ajudar a perturbar”, afirmou o time da TBWA\Melbourne.

As músicas já estão disponíveis nas plataformas de streaming e no YouTube, além disso, o projeto também conta com um número limitado de discos de vinil que serão vendidos no site da Vodca Cruiser e todos os lucros obtidos com as vendas serão destinados a instituições de caridade.

“Além dos pontos de contato da música, a Bring projetou e executou uma estratégia para a campanha de lançamento de singles, aproveitando as vastas capacidades da Universal Music Australia, abrangendo A&R, marketing, serviços de mídia, produção de vinil, conteúdo e acesso a formatos de anúncios de streaming exclusivos acessíveis apenas a artistas”, acrescentou Brooke Pilton, diretora-executiva de parcerias da Bring.

Para ajudar a impulsionar a conversa e fornecer educação sobre o autoprazer feminino, a marca também recrutou a especialista australiana em sexo e relacionamento, Chantelle Otten, para servir como embaixadora oficial do The Solo Project.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vodka Cruiser (@vodkacruiser)

A iniciativa nasceu de uma pesquisa encomendada pela Vodka Cruiser que revelou que, embora a maioria das mulheres australianas ache a masturbação “divertida e saudável” (72%), 57% delas admitem sentir vergonha ao realizar o ato. Apesar disso, 60% acreditam que é a hora de o autoprazer ser normalizado e um terço quer que mais pessoas falem abertamente sobre o assunto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vodka Cruiser (@vodkacruiser)