Vôlei toma conta do país em nova campanha da Olympikus

Às vésperas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Olympikus aposta no vôlei, um dos esportes que costumam mais ganhar medalhas para o país no evento, para chegar ao coração dos brasileiros.

Em campanha criada pela agência Pereira & O’Dell com filme produzido pela Sentimental, a marca mostra o esporte tomando conta do Brasil, desde as praias e quadras até as conversas de bar. Os protagonistas das peças são o jogador Murilo, a dupla de vôlei de praia Ágatha e Bárbara Seixas e o técnico Bernardinho.

O filme começa a ser veiculado nesta quarta-feira (20). 

https://www.youtube.com/embed/3l5NJ7piV20

Ficha Técnica

 Peça:  Sonho (Filme 30”)

Agência: Pereira O’Dell

Cliente: Olympikus

Managing Director: Marcio Callage

Vice-Presidente de Criação: Sophie Schonburg

Diretor de Criação: Guilherme Giacomo

Head of Art: Pedro Zuccolini

Criação: Sophie Schonburg, Guilherme Giacomo, Everton Behenck e Fabricio Pretto

Diretora de Atendimento: Claudia Schneider 

Atendimento: Fernanda Prestefelippe e Renata Iannini

Diretor de Mídia: Silvio Calissi

Mídia: Adriano Souza, Guilherme Souza, Tatiana Melchiori e Rafael Oliveira

Conteúdo: Anna Martha e Gabrieli Chanas

PR: Thays Almendra

VP planejamento: Ana Cortat

Planejamento: Leandro Thot e Fernando Prado

RTVC: Juliana Tangary e Marina Pimentel 

Produtora do Filme: Sentimental Filmes

Direção Filme: Antonio Torriani

Direção de Fotografia: Juliano Lopes

Produtora de áudio: Ant Food

Aprovação Cliente: Pedro Bartelle, Ana Hochscheidt, Katia Buriol e Marciele Fernandes