Vôlei toma conta do país em nova campanha da Olympikus
Às vésperas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Olympikus aposta no vôlei, um dos esportes que costumam mais ganhar medalhas para o país no evento, para chegar ao coração dos brasileiros.
Em campanha criada pela agência Pereira & O’Dell com filme produzido pela Sentimental, a marca mostra o esporte tomando conta do Brasil, desde as praias e quadras até as conversas de bar. Os protagonistas das peças são o jogador Murilo, a dupla de vôlei de praia Ágatha e Bárbara Seixas e o técnico Bernardinho.
O filme começa a ser veiculado nesta quarta-feira (20).
https://www.youtube.com/embed/3l5NJ7piV20
Ficha Técnica
Peça: Sonho (Filme 30”)
Agência: Pereira O’Dell
Cliente: Olympikus
Managing Director: Marcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Sophie Schonburg
Diretor de Criação: Guilherme Giacomo
Head of Art: Pedro Zuccolini
Criação: Sophie Schonburg, Guilherme Giacomo, Everton Behenck e Fabricio Pretto
Diretora de Atendimento: Claudia Schneider
Atendimento: Fernanda Prestefelippe e Renata Iannini
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Adriano Souza, Guilherme Souza, Tatiana Melchiori e Rafael Oliveira
Conteúdo: Anna Martha e Gabrieli Chanas
PR: Thays Almendra
VP planejamento: Ana Cortat
Planejamento: Leandro Thot e Fernando Prado
RTVC: Juliana Tangary e Marina Pimentel
Produtora do Filme: Sentimental Filmes
Direção Filme: Antonio Torriani
Direção de Fotografia: Juliano Lopes
Produtora de áudio: Ant Food
Aprovação Cliente: Pedro Bartelle, Ana Hochscheidt, Katia Buriol e Marciele Fernandes