Volvo apresenta o EX30 com 'review' de crianças
Assinada pela Grey Brasil, peça mostra os pequenos com as suas reações e questionamentos sobre o carro elétrico
A Volvo anunciou o lançamento do EX30, novo carro elétrico da montadora, com uma campanha que tem como objetivo ressaltar que as crianças serão as mais beneficiadas pela eletrificação.
A peça, assinada pela Grey Brasil e intitulada como "Pequenos 'Grandes' Reviews", é protagonizada por um grupo de crianças que mostram suas reações e os questionamentos que elas tem sobre o veículo.
A primeira surpresa para os pequenos é o motor silencioso e o segundo ponto que chama a atenção é a informação de que o EX30 é feito com materiais reciclados, como janelas, persianas e redes de pesca. No final do filme, elas assinam a campanha com a frase "Para saber mais, consulte uma criança".
"Quando um carro é lançado, começam os vários vídeos de review na internet, e desse insight veio a ideia de trazer as crianças comentando a chegada do Volvo EX30, 100% elétrico, que é um carro que traduz todo o pensamento da marca, colocando a segurança da vida das pessoas em primeiro lugar", explicou André Gola, ECD da Grey Brasil.
Mirella Cambrea, diretora de marketing da Volvo no Brasil, também afirmou que a mensagem das crianças no filme reforça o posicionamento da montadora no Brasil que desde 2021 é de total compromisso com a eletrificação de seus modelos.
"É impossível falar do EX30 sem pensar no consumidor atual e aquele do futuro. O EX30 é um carro pensado para ser extremamente seguro, como todo Volvo é, e que se propõe a ser o mais sustentável possível e servir a quem se preocupa com o mundo que vai deixar para seus filhos e seus netos, hoje", afirmou Mirella Cambrea, diretora de marketing da Volvo no Brasil.