Vult aposta na beleza étnico-racial brasileira
Com o intuito de trazer uma maior representação étnico-racial em suas ações, a Vult, marca que pertence ao Grupo Boticário, escolheu pessoas que ilustram a diversidade da beleza brasileira para a sua comunicação.
Com o mote ‘Uma beleza inspira a outra’, a campanha assinada pela agência AlmapBBDO, traz Taís Araújo, Raíssa Santana e Negra Li abordando temáticas sociais, raciais e revelando quem as inspiram.
“Vult sempre esteve ao lado da consumidora que enfrenta preconceito de raça e classe social. Sabemos que o mundo está em constante evolução, assim como nós, então buscamos cada vez mais estarmos inseridos nesses assuntos. Sabemos que é uma luta diária e árdua, em que Vult não quer ser protagonista, e sim palco, para representar e dar cada vez mais voz às mulheres do Brasil, gerando mudanças significativas em suas vidas”, diz Cristiane Irigon, diretora de marketing da VP Multimarcas do Grupo Boticário.
Além dos filmes e ações, a marca prepara a plataforma digital 220 Vults, que será lançada em breve, para dar visibilidade a iniciativas espalhadas pelo Brasil e que inspiram belezas para acelerar o processo de transformação da sociedade. Nela será possível encontrar vídeos, workshops e eventos online.