Vult ingressa no segmento de cuidados com a pele
A marca Vult, que pertence ao Grupo Boticário, ingressa no segmento de cuidados com a pele. Segundo a empresa, a proposta é oferecer uma maior atenção e tratamento em apenas três passos: limpar, tratar e hidratar.
Os produtos da linha de tratamento trazem uma plataforma de séruns com ácido hialurônico puro e vitamina C na concentração de 10%, que ajudam na produção de colágeno e no combate aos radicais livres, evitando o envelhecimento e a mantendo a elasticidade e a hidratação da pele.
Já na etapa da limpeza, a linha conta com três produtos: uma água micelar com extrato de camomila, que demaquila, limpa e acalma a pele; um demaquilante oil free com alga marinha e extrato de aloe vera, indicado para remoção da maquiagem e o tônico facial com extrato de aloe vera e pantenol, que complementa a limpeza, ajudando na eliminação das impurezas mais difíceis, enquanto ajuda a equilibrar o ph da pele, auxiliando na eficácia dos produtos de tratamento e hidratação usados posteriormente.
Além disso, a marca traz máscara detox de carvão, que tem com o objetivo de acalmar, suavizar, hidratar e reduzir a vermelhidão da pele; o bb primer, um produto multifuncional que além de preparar a pele para a make, hidrata, tem efeito blur e auxilia na produção de colágeno; e o Lips On, um gloss labial que proporciona efeito espelhado e sensação de refrescância.
A empresa reforça que todos os produtos são veganos, produzidos sem testes em animais, livre de parabenos e vêm em embalagens feitas de plástico verde.