Vult 'invade' Ipanema para lançar colaboração com Fruit-tella
Ambiente contará com ativações para o público e distribuição de brinde até o dia 12 de outubro
A Vult inaugurou um quiosque na orla de Ipanema, no Rio de Janeiro, para apresentar a sua coleção com a Fruit-tella.
O ambiente, que será no quiosque Nove, ficará disponível até o dia 12 de outubro e vai convidar os visitantes a vivenciarem e compartilharem momentos, além de explorarem os produtos da linha que inclui hidratantes labiais, balms e esmaltes.
Entre os dias 13 e 15 de setembro e 19 e 22 de setembro, o local contará com ações para intensificar a diversão e a interação com o público com atrações que incluem uma roleta gigante com prêmios como distribuição e personalização de balms, sorvetes especiais da Sorvetiño e balas.
De frente para o mar, o quiosque oferece um ambiente instagramável, com decoração temática, como mesas e guarda-sóis com as cores da bala e o hidratante labial da coleção em formato gigante.
A ação faz parte da campanha Doces Momentos e reforça o compromisso da Vult em proporcionar experiências aos seus consumidores, buscando reverenciar momentos nostálgicos que unem gerações e traduzem alegria e autenticidade.