Vult leva trend para perfumarias com ativação 'Cereja do amor'
Marca aposta em experiências no ponto de venda com o objetivo de aproximar consumidores
A Vult, marca do Grupo Boticário, lançou a ação 'Cereja do amor', criada com o objetivo de levar ao ponto de venda uma experiência inspirada em tendências digitais e associada ao lançamento da linha de lip balms Hidra Balm Caldas.
A ação, desenvolvida pelo time interno da Vult, estreou no início de agosto em São Paulo, unindo experimentação de produto e ambientação sensorial, e passa a circular em diferentes perfumarias do estado.
Nos dias 22 e 23 de agosto, a ativação será realizada na perfumaria Akai, em São Vicente (SP), e nos dias 29 e 30 de agosto chega à Ikesaki Galvão Bueno, no bairro da Liberdade, na capital paulista. O formato itinerante tem como objetivo ampliar a visibilidade dos produtos, gerar fluxo de clientes para as lojas e fortalecer a parceria da marca com distribuidores e varejistas.
“A aposta na ambientação e na sensorialidade do ponto de venda acompanha um movimento em ascensão. Vult aposta no efeito da escuta ativa e experiência física para fazer de seus produtos um item de desejo, que as pessoas querem experienciar e compartilhar”, afirma Sheila Ribas, gerente de comunicação da marca.
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