W+E assina o lançamento da NETA Auto no Brasil

Agência será a responsável por toda a estratégia de comunicação 360º, incluindo o posicionamento da empresa

A Neta Auto desembarcou no Brasil e a W+E será a responsável pelo seu lançamento e por toda a estratégia de comunicação 360º do lançamento, incluindo o posicionamento "Sinta a Evolução".

A montadora chinesa já conta com sete carros elétricos lançados globalmente e irá revelou mais três modelos para o mercado brasileiros durante o Festival Interlagos, que aconteceu entre os dias 9 e 11 de agosto, em São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Neta Auto Brasil (@netaautobrasil.oficial)

“As pessoas vão se surpreender. Os produtos chineses vêm evoluindo e a NETA aposta no consumidor brasileiro, que está sempre atento às novidades, sobretudo voltadas à tecnologia e ao design”, afirmou Henrique Sampaio, diretor de marketing da NETA Auto.

A campanha de lançamento inclui ações de mídias on e off, marketing de conteúdo, ações com influenciadores digitais, eventos, entre outras ativações criadas pela W+E e que estão sendo planejadas para os próximos meses.

Segundo Rafael Carrieri, CCO da W+E, a estratégica visa gerar uma visão provocativa, no sentido de trazer as pessoas no centro da conversa e incitá-las a sentir a evolução de dirigir um NETA Auto.

"Dirigir um EV, ainda mais da NETA, é diferente de tudo aquilo que conhecemos como direção. O carro não faz barulho, não tem troca de marchas, não há botão de partida e tem torque alto, exemplificado na pista que montamos no Interlagos Festival. Mais do que dirigir algo novo, queremos que as pessoas tenham essa experiência ao entrar em um carro elétrico da NETA", completou Carrieri.