W3haus assina nova campanha da BV
Criada pela W3haus, a nova campanha da BV, marca de Varejo do Banco Votorantim, conta com mais de 300 peças de comunicação e é a maior desde o reposicionamento da marca, feito no início de 2018, quando modificou seu logotipo e passou a adotar a assinatura “crédito para quem acredita.”
O conceito criativo explora com diversas situações de tomada de crédito dos brasileiros, como a compra de um carro, a reforma da casa e uma viagem de férias, contando por meio de histórias as motivações que estão por trás de cada conquista.
“Com o estudo das diversas personas, propusemos uma campanha que trouxesse humor e que reforçasse a amplitude de soluções da BV. A partir disso, chegamos nos personagens que ilustram as peças e o nosso filme principal, sempre trazendo a essência brasileira na linguagem”, comenta Duda Bom Queiroz, diretor de criação da W3haus.
Com estratégia de mídia majoritariamente digital, a campanha foi desenvolvida com mensagens para atingir os diferentes públicos da marca. Entre as peças estão um filme de 30 segundos, 10 pílulas de 15 segundos, peças display, anúncios em jornal, spot em rádio, veiculação nos monitores de mídia digital indoor, anúncios nas lojas da BV, em concessionárias parceiras e em OOH.
A estética do filme dirigido por Rica Sampaio, da Corazon Filmes, é a do color blocking. A produção de áudio é assinada pela Tentáculo.
Ficha Técnica
Anunciante: BV
Produto: Institucional
Agência: W3haus
CEO: Tiago Ritter
CRO: Chico Baldini
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de Criação: Daniele Almeida e Duda Bom Queiroz
Criação: Nádia Dezidério, Diego Rosendo, Dudu Kotolák, Suelen Maistro, Patrícia Sá e Raphael Duarte
Conteúdo: Fernanda Morena e Alice Miranda
Diretor de Estratégia: Arthur Calefe
Planejamento: Gaetano Del Gaiso
Atendimento: Débora Barbezani, Giovanna Lanzotti, Catharina França
Head de BI: Hugo Nakahara
BI: Gilberto Rodrigues
Monitoramento: Eduardo Pellegrini
Resource Manager: Daniela Martins e Malu Chagas
RTVC: Rosi Pacheco, Lucas Costa e Sabrina Fujikura
VP de Mídia: Rafael Macedo
Mídia: Vitor Plá Gil, Carolina Yuki, Breno Moura, João Marques
Motion: Felipe Pereira
Head de UX: Sergio Naiki
Produtora audiovisual: Corazon Filmes
Diretor de cena: Rica Sampaio
Produtora de áudio: Tentáculo
Aprovação (clientes): Claudia Furini, Mariana Arruda, Renata Rinaldi