W3haus assina nova campanha da BV

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Criada pela W3haus, a nova campanha da BV, marca de Varejo do Banco Votorantim, conta com mais de 300 peças de comunicação e é a maior desde o reposicionamento da marca, feito no início de  2018, quando modificou seu logotipo e passou a adotar a assinatura “crédito para quem acredita.”

O conceito criativo explora com diversas situações de tomada de crédito dos brasileiros, como a compra de um carro, a reforma da casa e uma viagem de férias, contando por meio de histórias as motivações que estão por trás de cada conquista.

“Com o estudo das diversas personas, propusemos uma campanha que trouxesse humor e que reforçasse a amplitude de soluções da BV. A partir disso, chegamos nos personagens que ilustram as peças e o nosso filme principal, sempre trazendo a essência brasileira na linguagem”, comenta Duda Bom Queiroz, diretor de criação da W3haus.

Com estratégia de mídia majoritariamente digital, a campanha foi desenvolvida com mensagens para atingir os diferentes públicos da marca. Entre as peças estão um filme de 30 segundos, 10 pílulas de 15 segundos, peças display, anúncios em jornal, spot em rádio, veiculação nos monitores de mídia digital indoor, anúncios nas lojas da BV, em concessionárias parceiras e em OOH.

A estética do filme dirigido por Rica Sampaio, da Corazon Filmes, é a do color blocking. A produção de áudio é assinada pela Tentáculo.

Ficha Técnica

Anunciante: BV

Produto: Institucional

Agência: W3haus

CEO: Tiago Ritter

CRO: Chico Baldini

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretor de Criação: Daniele Almeida e Duda Bom Queiroz

Criação: Nádia Dezidério, Diego Rosendo, Dudu Kotolák, Suelen Maistro, Patrícia Sá e Raphael Duarte

Conteúdo: Fernanda Morena e Alice Miranda

Diretor de Estratégia: Arthur Calefe

Planejamento: Gaetano Del Gaiso

Atendimento: Débora Barbezani, Giovanna Lanzotti, Catharina França

Head de BI: Hugo Nakahara

BI: Gilberto Rodrigues

Monitoramento: Eduardo Pellegrini

Resource Manager: Daniela Martins e Malu Chagas

RTVC: Rosi Pacheco, Lucas Costa e Sabrina Fujikura

VP de Mídia: Rafael Macedo

Mídia: Vitor Plá Gil, Carolina Yuki, Breno Moura, João Marques

Motion: Felipe Pereira

Head de UX: Sergio Naiki

Produtora audiovisual: Corazon Filmes

Diretor de cena: Rica Sampaio

Produtora de áudio: Tentáculo

Aprovação (clientes): Claudia Furini, Mariana Arruda, Renata Rinaldi