W3haus discute futuro das mulheres na ação "Petrobras de carona com elas"

 

No ar desde 2010, a plataforma “Petrobras De Carona com Elas“, da Petrobras Distribuidora,   acaba de lançar o programa “De Carona com a Liv”, criado pela agência W3haus. Trata-se de um talk show estrelado por uma youtuber de cinco anos que mostra que as mulheres podem dirigir o que elas quiserem, desde um carrinho de brinquedo até uma grande empresa.

 São três filmes em que Liv entrevista mulheres com profissões mais comumente ocupadas por homens. São elas: a pilota de competições automobilísticas Cristina Rosito; a empresária e sócia de uma oficina mecânica Vanessa Martins; e a cineasta Vera Egito.

 “Também para o De Carona com Elas, nós fizemos as ações ‘Elas na Estrada’, para falar de mulheres que viajam sozinhas, e ‘Cada Comentário Importa’, que transformou comentários reais da fanpage em obras de arte. É um grande orgulho colaborar com a maior plataforma de conversa sobre mulheres e mobilidade no País”, comenta o diretor de criação da W3haus, Tiago Niederauer.

 Os filmes, dirigidos pelas diretoras de cena Talita Menezes e Giulia Góes, podem ser vistos no Facebook e no hot site do projeto.

https://www.facebook.com/DeCaronaComElas/videos/1646021935456780/https://www.facebook.com/DeCaronaComElas/videos/1646021935456780/

https://www.facebook.com/DeCaronaComElas/videos/1657108167681490/https://www.facebook.com/DeCaronaComElas/videos/1657108167681490/

Divulgação

A youtuber Liv, de cinco anos, faz entrevistas com mulheres com desenvoltura de gente grande