W3haus é a nova integrante da SoDA

A W3haus é a nova integrante da SoDA (Society of Digital Agencies), organização sem fins lucrativos que reúne as principais agências digitais do mundo para promover o setor por meio de melhores práticas e educação. Outras cinco agências digitais internacionais também passam a fazer parte da entidade, atualmente presente em 22 países: Born05 (Utrecht e Holanda); Digital Kitchen (Chicago, Los Angeles e Seattle); Engine Digital (Vancouver e Nova York) e Energize+ (Amsterdã e Xangai).

“Nós fomos idealizadores do movimento associativista digital no Brasil, que deu origem à Agadi (Associação Gaúcha das Agências Digitais) e serviu de base para o que é hoje a Abradi (Associação Brasileira das Agências Digitais). Essa troca de experiências entre o mercado está no nosso DNA. Agora teremos a oportunidade de compartilhar nosso conhecimento e buscar mais aprendizados com as principais agências digitais do mundo”, afirma Tiago Ritter, CEO e sócio-fundador da W3haus ao lado de Chico Baldini e Alessandro Cauduro.

“Estamos entusiasmados em receber a W3haus em nossa prestigiada rede de membros. Para se ter uma ideia, uma entre 10 agências completam o processo seletivo, que termina com o voto de todos nossos membros ao redor do mundo. A entrada da W3haus em nosso board é uma prova clara da excelência dos trabalhos desenvolvidos, do pensamento e gestão de liderança  e interesse em promover o mercado de marketing digital, nacionalmente, na liderança da Abradi e agora internacionalmente, em nosso círculo de confiança no conselho da SoDA”, declarou Chris Buettner, diretor-executivo da SoDA.