W3haus será sede da abertura do Trends/Imersão

A W3haus será sede da abertura do Trends/Imersão, que propõe que o participante mergulhe na sua carreira por 90 dias. O projeto da Trespontos foi criado em parceria com a trampos.co (plataforma de conteúdo e oportunidades para o mercado de comunicação). Para marcar o primeiro ciclo do Trends/Imersão, a Trespontos fará um evento online e gratuito com uma série de discussões neste sábado (19), que será na W3haus, com transmissão ao vivo, das 10h às 16h. Os palestrantes apresentarão uma visão geral sobre diversos assuntos, como real time marketing, planejamento e gamification.

Divulgação

Felipe Attílio, Social Listening na W3haus e

“Há tempos eu sentia a necessidade de dividir um pouco do que vivenciamos na prática. A intensidade do trabalho no digital produz aprendizados muito ricos e em pouquíssimo tempo. Compartilhar essas experiências, ajudar outros profissionais a se desenvolverem e se inspirarem é extremamente gratificante˜, comenta Felipe Attílio, Social Listening na W3haus e um dos facilitadores do projeto Trends/Imersão. 

Confira a programação:

10h – Gisele Baciano (E|OU-MRM) “Planejamento Prático: Método para planners (e não planners) planejarem”

11h – Felipe Attílio (W3haus) “Real Time Marketing pode não ser o que você está pensando que é”

14h – Bruno Ribeiro (Hive Digital) “Gamification: por dentro do processo criativo” 15h – Tiago Yonamine (trampos.co) “Mercado de trabalho em Comunicação: como conseguir um novo trampo?”

16h – Daniela Beneti (Plano Feminino) “Mulheres Empoderadas: como falar com o público feminino no dia da mulher”

Os interessados podem fazer inscriação grátis no www.hangouts.trespontosbrasil.com