Walita divulga novos liqüidificadores
A Walita está lançando sua nova linha de liqüidificadores e, para divulgá-la, estréia campanha criada pela DM9DDB. A ação conta com filme para TV e campanha para mídia impressa. A primeira veiculação do filme acontecerá no próximo dia 1º, segunda-feira, durante o intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo. Também haverá merchandising no programa Domingo Legal, do SBT, e material especial de ponto-de-venda.
O comercial “Batidas” explora a resistência da jarra. Ambientado em uma cozinha, é mostrada a jarra sofrendo batidas na mesa, na pia, na torneira, na colher de pau e na porta do armário, ilustrando a sua resistência. Ao mesmo tempo são mostradas cenas em que são batidos diversos tipos de alimentos, como feijão cru, morango, gelo, chocolate e queijo parmesão. Os barulhos provenientes dessas sucessões de batidas de alimentos, quedas da jarra e do motor funcionando geram um ritmo musical que forma a trilha sonora do comercial.
Já o anúncio de página dupla “Frutinhas” apresentará vários alimentos cortados, formando um liqüidificador. O slogan arremata: “É na hora da queda que você reconhece quem é grande”.
Com o lançamento da jarra, a Walita pretende reforçar a marca e aumentar em 5% o market share de liqüidificadores, ultrapassando 45% de participação no mercado.
A criação é de Ricardo Chester e Felipe Cama, que dividem a direção de criação com Sérgio Valente. A direção do filme é de Edu Cama.