Warc Media revela júri do Warc Awards América Latina 2025
Os jurados Douglas Silveira (GUT), Gessica Justino (Nubank), Ilca Sierra (Samsung) e Renan Damascena (Auê) são os brasileiros no time
A Warc Media revelou o júri do Warc Awards para a América Latina 2025 que celebrará as melhores ideias de marketing estratégico e eficaz da região. O painel de juízes representa uma ampla seleção de marcas globais e locais, como Netflix, Nubank e Samsung, além de agências, incluindo Auê, DDB, GUT e Initiative.
O júri do Warc Awards América Latina 2025 será composto por Marina Prieto, diretora sênior de marca, insights, mídia e marketing comercial da PedidosYa Latam, que será a presidente do júri; Douglas Silveira, co-chefe de mídia e eficácia, da GUT Brasil; Eduardo Ruiz, diretor de estratégia da Havas América Central e Caribe; Eduardo Undurraga, diretor de estratégia da Cheil Chile; Florencia Bianco, vice-presidente de relações públicas para América Latina da Netflix México; Gessica Justino, especialista em marketing, cultura e marca da Nubank; Ilca Sierra, diretora de marketing e vice-presidente América Latina da Samsung, Brasil; José Ramón González Bruno, vice-presidente de estratégia da DDB Latina de Porto Rico; Gabriel Barrio, gerente comercial, Unacem do Peru; Renan Damascena, co-fundador, diretor de estratégia da Auê Brasil; Santiago Busconi Rus, diretor de estratégia América Latina da Initiative Argentina; Valentina Hoyos, líder de marketing do Spotify Colômbia. Juízes adicionais serão anunciados em breve.
"Existem campanhas dinâmicas e impactantes sendo ativadas em toda a América Latina que merecem ser exibidas ao lado das melhores do mundo. É isso que os Warc Awards nos permitem fazer, e reunimos um júri fantástico de profissionais altamente respeitados, com a expertise e o conhecimento cultural necessários para encontrá-las e celebrá-las", diz John Bizzell, líder de premiações da Warc.
O júri concederá prêmios de Ouro, Prata e Bronze em 12 categorias: Propósito da Marca, Business-to-Business, Impacto Cultural, Experiência do Cliente, Impacto Imediato, Crescimento a Longo Prazo, Integração de Canais, Pioneiro de Canal, Parcerias e Patrocínios, Caminho para a Compra, Uso de Dados e Pensamento Estratégico.
Os presidentes dos júris de todos os prêmios regionais - Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África, América Latina e América do Norte - juntos concederão os Grands Prix, selecionados entre todos os Ouro regionais.