Warren descomplica investimentos em nova campanha
Com o mote ‘Investir #descomplicou’, a Warren quer mostrar, em nova campanha, que investir melhor pode estar no topo das tarefas mais fáceis da rotina por meio de sua nova campanha publicitária.
A ação está focada, a princípio, no sul do país, utilizando a estratégia 360°: TV, rádio, mídia externa e digital estão contempladas na comunicação. O objetivo é mostrar que a gestora, corretora e administradora de investimentos descomplica o complexo mercado de investimentos no Brasil.
Além disso, a proposta da nova campanha é literalmente descomplicar, provando que os bons investimentos podem e devem fazer parte da rotina, sem que os investidores percam o tempo livre que possuem para estudar a complexidade dos movimentos do mercado.
Ficha técnica:
Anunciante: Warren Brasil
Produto: Institucional
Campanha: Investir é Inteligente
Diretor de Criação: Alexandre Fontes
Redator: João Padilha
Diretor de Arte: Euller Camargo, Caroline Volpato e Max Fonseca
Estratégia de Marca: Mariana Klober
Produção e Planejamento: Luiza Pettini
Mídia: Adriano Borner, Lucas Regio, OMZ
Aprovação: Paola Behs, Tito Gusmão e Rodrigo Grundig
FILME
Produtora de Vídeo: Central Content
Direção: Fred Cabral
Direção de Criação e Storyboard: Alexandre Fontes
Roteiro: João Padilha
Produção e Planejamento: Luiza Pettini
Produção-executiva: Max Laux / Ludmila Stempniewski
Coordenador: Daniel Acampora
Atendimento: Max Laux
Diretor de Fotografia: João Batista Frohlich
Diretor de Arte: Tiago Retamal, Euller Camargo, Caroline Volpato
Diretor de Produção: Tito Mateo
Figurinista: Carol Scortegagna
1ª Assistente de Direção: Letícia Baptista
Coordenação de Pós Produção: Cedrique Borgias
Finalização e VFX: Central Content
Montagem: Fred Cabral
Color Grading: Acauan Pastore
Produtora de áudio: WE4MUSIC
Arranjo: Tiago Abrahão
Engenheiro de som: Tiago Abrahão
Produção Executiva/Coordenação: Natália Ferlin
Atendimento: Claudia Lampert