Warren descomplica investimentos em nova campanha

Com o mote ‘Investir #descomplicou’, a Warren quer mostrar, em nova campanha, que investir melhor pode estar no topo das tarefas mais fáceis da rotina por meio de sua nova campanha publicitária.  

A ação está focada, a princípio, no sul do país, utilizando a estratégia 360°: TV, rádio, mídia externa e digital estão contempladas na comunicação.  O objetivo é mostrar que a gestora, corretora e administradora de investimentos descomplica o complexo mercado de investimentos no Brasil.  

Além disso, a proposta da nova campanha é literalmente descomplicar, provando que os bons investimentos podem e devem fazer parte da rotina, sem que os investidores percam o tempo livre que possuem para estudar a complexidade dos movimentos do mercado. 

Ficha técnica: 

Anunciante: Warren Brasil 
Produto: Institucional 
Campanha: Investir é Inteligente 
Diretor de Criação: Alexandre Fontes 
Redator: João Padilha 
Diretor de Arte: Euller Camargo, Caroline Volpato e Max Fonseca 
Estratégia de Marca: Mariana Klober 
Produção e Planejamento: Luiza Pettini 
Mídia: Adriano Borner, Lucas Regio, OMZ 
Aprovação: Paola Behs, Tito Gusmão e Rodrigo Grundig 

FILME 

Produtora de Vídeo: Central Content 
Direção: Fred Cabral 
Direção de Criação e Storyboard: Alexandre Fontes 
Roteiro: João Padilha 
Produção e Planejamento: Luiza Pettini 
Produção-executiva: Max Laux / Ludmila Stempniewski 
Coordenador: Daniel Acampora 
Atendimento: Max Laux 
Diretor de Fotografia: João Batista Frohlich 
Diretor de Arte: Tiago Retamal, Euller Camargo, Caroline Volpato 
Diretor de Produção: Tito Mateo 
Figurinista: Carol Scortegagna 
1ª Assistente de Direção: Letícia Baptista 
Coordenação de Pós Produção: Cedrique Borgias 
Finalização e VFX: Central Content 
Montagem: Fred Cabral 
Color Grading: Acauan Pastore 
Produtora de áudio: WE4MUSIC 
Arranjo: Tiago Abrahão 
Engenheiro de som: Tiago Abrahão 
Produção Executiva/Coordenação: Natália Ferlin 
Atendimento: Claudia Lampert