Warren leva conflito de interesse para o dia a dia das pessoas

Os próprios colaboradores da Warren fazem os papéis de clientes nos vídeos da campanha (Reprodução)

A Warren, corretora de investimentos e gestora de patrimônio, iniciou a campanha “Desconflita”, que tem como objetivo abordar a questão do conflito de interesses e o impacto da falta de transparência no mercado financeiro.

As quatro esquetes trazem situações do dia a dia como uma ida a uma sorveteria. O conteúdo será veiculado semanalmente no canal do YouTube e nas redes sociais da Warren.

“São situações que incomodam porque, em todas elas, os conflitados insistem em vender algo que não tem nada a ver com os clientes apenas para ganhar comissões maiores. Parece exagerado, engraçado nas esquetes, mas nas entrelinhas, é isso que a grande parte das instituições faz com o investimento das pessoas: se aproveitam da confiança e do pouco conhecimento para engordar a comissão”, explicou Fabio Safini, Chief Commercial Officer da Warren.

Nos vídeos, os próprios colaboradores da Warren fazem os papéis de clientes e o CEO, Tito Gusmão, aparece ao final em uma versão “tolerância zero” para o conflito.

Ficha técnica:

Campanha: Desconflita

Planejamento: Raquel Saliba e Giovanna Delfini

Atendimento/produção: Luiza Pettini

Direção de criação: Alexandre Fontes

Direção de arte: Euller Camargo e Caroline Volpato

Roteiros: Giovanna Delfini e João Padilha

Produtora: Estudio Aluisio

Direção: Mateus Philippi

Fotografia: Pedro Clezar

Montador: Roney Bezerra

Produção: Paulinho Azevedo

Comp. gráfica.: Roney Bezerra Produtora de som: Bossa Produtora