Warren leva conflito de interesse para o dia a dia das pessoas
A Warren, corretora de investimentos e gestora de patrimônio, iniciou a campanha “Desconflita”, que tem como objetivo abordar a questão do conflito de interesses e o impacto da falta de transparência no mercado financeiro.
As quatro esquetes trazem situações do dia a dia como uma ida a uma sorveteria. O conteúdo será veiculado semanalmente no canal do YouTube e nas redes sociais da Warren.
“São situações que incomodam porque, em todas elas, os conflitados insistem em vender algo que não tem nada a ver com os clientes apenas para ganhar comissões maiores. Parece exagerado, engraçado nas esquetes, mas nas entrelinhas, é isso que a grande parte das instituições faz com o investimento das pessoas: se aproveitam da confiança e do pouco conhecimento para engordar a comissão”, explicou Fabio Safini, Chief Commercial Officer da Warren.
Nos vídeos, os próprios colaboradores da Warren fazem os papéis de clientes e o CEO, Tito Gusmão, aparece ao final em uma versão “tolerância zero” para o conflito.
Ficha técnica:
Campanha: Desconflita
Planejamento: Raquel Saliba e Giovanna Delfini
Atendimento/produção: Luiza Pettini
Direção de criação: Alexandre Fontes
Direção de arte: Euller Camargo e Caroline Volpato
Roteiros: Giovanna Delfini e João Padilha
Produtora: Estudio Aluisio
Direção: Mateus Philippi
Fotografia: Pedro Clezar
Montador: Roney Bezerra
Produção: Paulinho Azevedo
Comp. gráfica.: Roney Bezerra Produtora de som: Bossa Produtora