Warrior chega ao mercado e visa monetizar streamers
A empresa irá oferecer publicidades de forma não intrusiva, ou seja, sem interferência nas lives, bem como campanhas eficazes e mensuráveis
A nova empresa fundada pela Daniella Gallo, chamada Warrior, chega ao mercado visando conectar marcas e streamers. A plataforma já conta com nomes da LOUD, Cidade Alta, Los Grandes e Tropicaos.
A executiva assumirá como sócia fundadora e CEO da empresa e, a partir de uma relação próxima com o mercado de jogos eletrônicos brasileiro, tecnologia e planejamento estratégico, irá oferecer publicidades de forma não intrusiva, ou seja, sem interferência nas lives, bem como campanhas eficazes e mensuráveis.
Para potencializar a conexão com o setor, a Warrior conta com uma parceria com a Streamcoi, uma ferramenta que irá fornecer, em tempo real, para as marcas e creators, os indicadores e KPIs relevantes como views, clicks e entre outros, permitindo medir a eficácia da campanha e rastrear o público que a campanha alcançou.
“Nós esperamos que nossas soluções sejam um passo importante para oferecer aos streamers uma nova capacidade de monetização dos seus conteúdos. E com isso, gerar uma consequência positiva de melhor qualidade e duração nos streams, aumentando o tempo consumido em cada plataforma e potencializando uma cadeia positiva para todo o cenário. Já para quem investe, uma curadoria com os melhores streamers do mercado e uma possibilidade de customização de conteúdos e integração natural em lives”, explicou Daniella Gallo.