+SBT estreia na publicidade apostando no humor

Com três vídeos assinados pela We, lançamento conta com ações OOH, anúncios, presença em portais ditais e publicações do trade publicitário

Depois de conquistar a conta publicitária do SBT, a We está assinando a campanha de estreia do +SBT. No total, a comunicação conta com três filmes publicitários que usam do humor para promover o streaming.

Os filmes da campanha, produzidos pela Cine Cinematográfica, com direção de cena de Clovis Mello, e Lua Nova, com direção de áudio de Thomas Roth, que têm como ideia principal apostar na nostalgia da emissora criada por Silvio Santos, resgatando momentos como a 'Banheira do Gugu', o 'E o Bambu?' e o clássico 'Qual é a música?', entre outros, foram lançados neste domingo, (1), no próprio canal de TV e redes sociais da emissora.

"Quem nunca se viu cantando 'Uba Uba Uba ê', fazendo a piada do bambu ou perguntando para um Pablo sobre uma música aleatória? A verdade é que o SBT faz parte da vida dos brasileiros mais do que se imagina e tudo o que fizemos foi criar uma campanha que honre esse verdadeiro legado da alegria", afirmou Armando Araujo, CCO da We.

Além dos vídeos, o lançamento também conta com anúncios, ações como o Invasão +SBT, OOH como a intervenção no trem da linha 9-Esmeralda, presença em portais digitais e publicações do trade publicitário.

"Ser otimista e não ter medo das coisas é uma característica nossa. Isso é presente no dia a dia, nos novos produtos e nas campanhas do SBT. Com o +SBT não seria diferente. Talvez, esse seja um dos maiores ensinamentos deixado pelo nosso eterno patrão. Foram dias difíceis e ainda serão, mas o nosso compromisso com o povo brasileiro é inabalável", concluiu Priscila Stoliar, head de marketing do SBT.