WE Super OOH apresenta novo CCO

Luís Felipe Argello assume posição de chief commercial officer na nova gestão da empresa de OOH

A We Super OOH vai deixar de ser um braço operacional e ganhar um modelo de atuação independente da sua controladora. Para comandar a operação, que será uma das maiores redes de painéis digitais icônicos do país com presença em mais de 40 cidades, a We Super OOH anuncia Luís Felipe Argello, o Loli, um dos sócios da Mosaico Mídia de Brasília, para ser seu chief commercial officer e responsável por toda a estratégia comercial da empresa.

A empresa terá ainda em seu conselho Tiago Brito, CEO da Led Wave; e os diretores Mariana Pucca (comercial) e Felipe Avoletta (operações). "Decidimos separar as operações porque o modelo de negócios da We Super OOH é muito promissor e demanda maior autonomia. Essa agilidade amplifica o potencial de sucesso", disse Tiago Brito.

Loli deixará o dia a dia da Mosaico para se dedicar 100% ao novo desafio profissional, mas permanecerá no conselho da empresa, onde é sócio-fundador.  "Vamos oferecer grandes formatos de DOOH que serão movidos à disrupção, interação e inovação que certamente vão atender aos desafios de inovação que hoje movem os principais anunciantes do mercado", afirmou o CCO.

Loli afirma que a WE Super OOH tem investido em oferecer experiências out-of-home memoráveis, através de formatos icônicos, materiais tridimensionais e transformações das paisagens humanas, com destaque para raças como Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Campo Grande e Rio de Janeiro. "Criamos nessas seis praças painéis icônicos que começam a mudar o visual da cidade e a rotina das pessoas, dando beleza e vida à grandes ideias e potencializando resultados", complementou.

O executivo atribui o avanço do OOH na preferência das grandes marcas aos investimentos em tecnologia que visam a ampliar a interatividade com o público em ambientes externos "Isso vai desde a integração com tecnologias de realidade aumentada/virtual, até painéis interativos que reagem ao ambiente e ao público. A recém-digitalização do OOH tem permitido experiências diferenciadas, segmentações mais eficientes, análise de dados em tempo real e capacidade de otimizar campanhas de forma muito dinâmica", explicou o executivo.