Evento ocorreu nesta última quinta-feira (25), na sede da empresa, em São Paulo

A WE Super OOH reuniu clientes, amigos e profissionais do mercado, para se apresentar como o maior veículo de mídia DOOH em painéis de grande formato (billboard digital) no Brasil. Presente em todas as regiões do país, com centenas de painéis digitais instalados em pontos estratégicos, impulsionada por tecnologia de ponta, a WE Super OOH foca em inovação contínua, e promete trabalhar para levar a experiência do DOOH mais longe, promovendo os melhores resultados aos seus anunciantes.

Benedito Milhomem, diretor de expansão, e Angelo de Sá Jr., diretor-comercial, da WE Super OOH; com Izabella Esper, sócia grupo We Super OOH, e Led Wave, e Tiago Brito, CEO do grupo WE Super OOH, e Led Wave
Angelo de Sá Jr., diretor-comercial, entre Izabella Esper, sócia grupo We Super OOH, e Led Wave, e Tiago Brito, CEO do grupo WE Super OOH e Led Wave
Izabella Esper, sócia do grupo We Super OOH, e Led Wave, durante apresentação
Tiago Brito, CEO do grupo WE Super OOH e Led Wave
WE Super OOH apresenta reposicionamento ao mercado
Marcos Frade, da Diageo, falou sobre a importância da mídia OOH para os clientes
Luiz Ritton, da Cre.Worker, fez apresentação sobre a mídia OOH
Sede da empresa recebeu clientes, amigos e lideranças do mercado
O apresentador, Amaury Jr., com Izabella Esper e Tiago Brito
Alessandro Batista, diretor-comercial, da Led Wave, Benedito Milhomem, diretor de expansão, da WE Super OOH)
Luiz Ritton (Cre.Worker), entre Mariana Pucca e Renata Rinaldi (WE Super OHH)
Alberto Niccolli (Niccoli & Stephan), Roberto Severo (Opus) e Julio Anguita (Babel)
Chico Preto (Chicooh+), Alexandre Ugadin (We) e Renata Valio (Dm9)
Fernando Rodovalho (Acessooh) e Luís Fernando Monteleone (Cheil)
Rejane Matheus (Duooh), entre Felipe Leal e Paulo Omar (Pub)
Wilson Ferrari (WFerrari), Alberto Niccolli (Niccoli & Stephan) e Angelo de Sá Junior (WE Super OOH)
Luciano Ottaviani (Logan) e Marcos Frade (Diageo)
Tiago Brito, Mariana Pucca, Violeta Noya (Coohnect), Angelo de Sá Jr.
Michely de Paula, Adriele Antonelli, Izabella Esper, Lorranny Carvalho e Mariana Pucca (WE Super OOH)
Cintia Rocha e Yan Dâmaso (WE Super OOH)
Laércio Ferreira (Infooh-Singullar), Angelo de Sá Jr, Izabella Esper, Benedito Milhomem
Victor Pucca, Camila Palomares e William Oliveira (WE Super OOH)
Elmer Jansson e Marcello Cesário (WE Super OOH)
Mariana Pucca e Adrano Ferri (WE Super OOH)
Robson Peres, Renata Rinaldi e William Oliveira (WE Super OOH)
Luiz Ritton e Angelo de Sá Jr.
Violeta Noya (Coohnect), Felipe Leal e Paulo Omar (Pub), e Tiago Brito (WE Super OOH e Led Wave)
Luciano Ottaviani (Logan) e Gabi Paes (Amigos do Mercado)
Alberto Niccoli (camiseta preta), da Niccoli & Stephan, entre Marcello Cesário, Adrano Ferri e William Oliveira, da WE Super OOH
Maria Beatriz, Cristina Caíres, Roberto Severo (Opus) e Tiago Brito (WE Super OOH e Led Wave)
Elmer Jansson (We Super OOH), Chico Preto (Chicooh+), Luiz Ritton (Cre.Worker)
Leandro Sawaya (RedeTV), Celina Ferreira, Amaury Jr., Elmer Jansson e Camila Palomares (We Super OOH)
Equipe da We Super OOH, ao lado do apresentador Amaury Jr. 
Julio Anguita (Babel) e Angelo de Sá Jr. (WE Super OOH)
Tiago Brito, CEO do grupo WE Super OOH e Led Wave