Wella Professionals foca nas mulheres brasileiras para o verão
A campanha, criada pela Connecting, é direcionada aos cabelereiros profissionais, mas também pretende chegar na consumidora final
A Wella Professionals lançou a sua campanha de verão, focada nas tendências para a mulher brasileira, intitulada "Haute Blonde Couture".
A campanha, criada pela Connecting, traz a combinação dos produtos Illumina Color e BlondorPlex para criar loiros com redução de danos durante a descoloração. A intenção é que a mulher seja impactada pelas referências de loiros e incentivada a testá-los com seus profissionais de confiança nos salões.
“No Brasil, temos a oportunidade de focar no verão, onde se intensifica a busca por transformações e cuidados com os cabelos, para comunicar o nosso portfólio de coloração e tratamento, destacar o endosso profissional via nossos embaixadores trazendo tendências, melhor uso e novos benefícios dos produtos”, afirmou Ana Paula Fischer (Poppy), diretora de Marketing e Educação da Wella Company.
A comunicação será com peças de mídia voltadas para o digital nas redes proprietárias e nos perfis dos embaixadores da marca, além de ações de transformação com um time de influenciadores digitais e celebridades.
Focada em awareness, a campanha é direcionada ao cabeleireiro profssional, mas também pretende chegar na consumidora final, apresentando os produtos e será veiculada entre novembro 2022 a fevereiro de 2023.