Whindersson Nunes assume vários papéis em campanha da Rap10

A ação foi produzida pela Live Team e conta com estratégias de social média conduzidas pela Fri.to

A Rap10 lançou uma campanha em parceria com o humorista Whindersson Nunes, chamada "Rap10ViraTudo", para promover as diversas formas que o consumidor pode desfrutar das tortilhas.

A campanha, produzida pela Live Team, conta com a promoção nos pontos de venda de todo o país, spots de rádio, sampling e estratégia de social media conduzidas pela Fri.to.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rap10 Oficial (@rap10oficial)

“A estratégia digital da campanha envolve conteúdos especiais para reforçar a comunicação do PDV, em veículos como TikTok, Instagram e YouTube, além de influenciadores digitais que farão link com as mensagens apresentadas pelo Whindersson”, afirmou Marina Tumolo, Diretora de Operações da Fri. to.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Na ação, o humorista assume diversos papéis, como designer, lutador e chef de cozinha, representando a versatilidade do produto como uma forma de retratar a versatilidade do produto, além de convidar outros influenciadores para prepararem uma receita com RAP10.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Para impulsionar a iniciativa, a empresa também apresentou a sua promoção nacional #RAP10ViraPrêmios, que vai até o dia 10 de setembro, onde os consumidores podem concorrer a prêmios como mochila, garrafa de água e shoulder bag, além de concorrerem ao prêmio final de R$ 100 mil.