A campanha, produzida pela T&P powered by Mirum, instalou uma minicâmera na coleira bichano

A marca Whiskas celebrou o Dia Mundial do Gato, comemorado nesta sexta-feira (17), com uma ação que mostrou ao público como é um dia na vida de um felino.

A convite da marca, o pet influencer Cansei de ser Gato aparece em um filme que mostra as 24 horas do gato Chico diante de sua própria perspectiva felina. Para isso, foi instalada uma minicâmera acoplada na coleira do pet, registrando os momentos do gato ao longo de um dia.

“Para aqueles que imaginam que os gatos vivem uma vida comum, essa produção oferece uma nova perspectiva! Traz o ângulo do lado do pet, demonstrando a forma como eles veem o mundo e como se comportam de diferentes maneiras na interação dos ambientes que vivemos”, comenta Roberto Valdrighi, Marketing Manager da Mars Petcare Brasil.

Produzido pela T&P powered by Mirum, o vídeo foi veiculado nas redes da marca e do pet influencer no próprio Dia do Gato.