Wieden+Kennedy lança a Blast, operação dedicada à conta da Stone

Localizada na Vila Madalena, em São Paulo, unidade ficará responsável pela comunicação 360 da Stone

A Wieden+Kennedy anunciou a expansão dos seus negócios no Brasil. Depois de vencer concorrência pela conta da Stone, a rede abre uma segunda operação para acomodar o hub dedicado ao cliente.

Batizada de Blast, a unidade ficará responsável pela comunicação 360 da Stone, assumindo de forma independente e em escritório próprio todo o racional e execução da mídia, estratégia, criação, produção e conteúdo.

A liderança da Blast — que será anunciada em breve — se reportará a André Gustavo, chief operating officer global da rede W+K. Já o escritório da Wieden+Kennedy SP segue com sua operação própria liderada pela presidente Camila Hamaoui e Rodrigo Jatene, chief creative officer Latam.

Localizada na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, a Blast já conta com uma equipe de 15 profissionais, e vem trabalhando com a Stone desde julho.

Com a chegada da operação, o portfólio do grupo Wieden+Kennedy no Brasil agora é formado pelas agências Wieden+Kennedy SP e Blast, além da Feat, empresa de marketing de influência, e da produtora Joint SP.