Willbank reproduz o ‘top de 5 segundos’ em nova campanha

Ação criada pela Monkey-land destaca recebimento imediato de vendas via Will Pay

O Will Bank apresentou sua nova campanha para o Will Pay, solução que permite que autônomos recebam o valor das vendas em até 5 segundos, sem CNPJ e com taxas reduzidas. Criada pela Monkey-land, a comunicação se inspira na tradicional vinheta do ‘top de 5 segundos’ da TV para reforçar o diferencial de velocidade do serviço.

Voltado especialmente ao público que trabalha por conta própria, que representa mais da metade da base do banco, o Will Pay integra vida pessoal e profissional dentro do aplicativo.

“Sabemos como é importante receber rapidamente o dinheiro das vendas e encontramos um jeito bem will de comunicar esse diferencial. Com will pay, o dinheiro cai na conta dos nossos clientes em até 5 segundos e eles ainda vendem com as melhores taxas do mercado”, afirma Leandro Thot, diretor de marketing do will bank.

A campanha traz três filmes com histórias de pequenos empreendedores que veem seus negócios dispararem quando o pagamento cai durante o intervalo de cinco segundos da vinheta.

“Em apenas cinco segundos, o comerciante já vendeu e já recebeu. Nossa metáfora é inspirada justamente nesse pequeno período de tempo, tão significativo para quem recebe, já que é capaz de gerar uma grande transformação no negócio desses autônomos”, destaca Toni Fernandes, sócio e diretor de criação da Monkey-land.

A campanha está em veiculação nacional em TV e plataformas digitais.

Imagem do topo: Reprodução YouTube/@willbank