Winter Festival abre cotas de patrocínio
A Set Travel Boutique & Enternaiment, empresa de entretenimento e turismo exclusivo do Grupo CVC, inicia a partir desta semana a comercialização de quatro cotas de patrocínio para o Winter Festival 2007 , que levará à temporada de inverno da Serra Gaúcha o melhor da música nacional e internacional. O evento ocorre entre os dias 16 e 19 de agosto, paralelo ao Festival de Cinema de Gramado, no Serrano Resort e Spa.
Segundo Eduardo Figueira, diretor de planejamento da Set Travel B&E, o festival oferece alternativas de ações para marcas que atuam em diferentes segmentos. “Trata-se de uma oportunidade ideal para anunciantes que aspiram relacionamento com um público altamente selecionado e qualificado e atrelar suas marcas ao que há de mais sofisticado em entretenimento”, diz.
Serão quatro cotas de patrocínio principais, sendo uma master e as demais de apoio, para até três co-patrocinadores. As cotas oferecem às marcas ações de sampling, visual merchandising, experiential marketing, concepção de encontros reservados (em que o anfitrião é o próprio anunciante), e outras. Também possibilitam o patrocínio da abertura e encerramento dos shows, e soluções de mídia que podem ser concebidas e viabilizadas pela Set Travel B&E, que coloca sua área de planejamento e criação à disposição dos anunciantes para formatar planos de comunicação conforme necessidades de cada marca.