Wise apresenta 'Quem converte se diverte'

Protagonizada por Heloísa e Luisa Périssé, campanha foi feita pela agência Live

A Wise tem apostado cada vez mais no poder dos influenciadores para se conectar com o público brasileiro. Desta vez, a estratégia escolhida foi o humor.

E, para colocar a ideia em prática, Heloísa e Luisa Périssé protagonizaram conteúdos sobre escolhas financeiras relacionadas à viagem com uma releitura do "quem converte não se diverte" tão usado pelo brasileiro que viaja internacionalmente.

A campanha, assinada pela Live the Agency, reforça o papel da Wise como parceira do brasileiro em viagens internacionais com a criação de conteúdos nativos que geram um sentimento de identificação com público por abranger de forma tão genuína o que a maioria dos brasileiros sente, pensa e faz quando viaja para fora do país.

"Os dados nos levaram para um caminho que usa o humor como o principal território para falar de algo que, muitas vezes, é dito de uma forma mais séria e tediosa por se relacionar a dinheiro", disse Aline Rossin, CEO da Live The Agency.

A campanha ainda reúne um ecossistema de parceiros, como Rastro e Veneta, que atuam na produção de parte dos conteúdos, e a Spark, responsável pela conexão com outros creators que amplificam a mensagem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Heloisa Périssé (@heloisaperisse)