Wise, Visa e Debinha conectam futebol com finanças internacionais
A estratégia contará com mídias em aeroportos, TV paga, cinemas e canais digitais com ações de influenciadores
A Wise lançou uma campanha nacional em parceria com Visa e Debinha. Nas peças, a jogadora de futebol e membro do Team Visa, grupo de atletas apoiados pela Visa, relaciona a Wise com a melhor jogada durante as viagens internacionais, reforçando os benefícios do cartão Wise Visa para mais viajantes.
"A Wise sabe da paixão global pelo futebol brasileiro, que transcende fronteiras e une pessoas de diversas culturas. Com o conceito criativo dessa campanha, queremos resgatar a nostalgia de uma era brilhante do futebol, e conectar com uma realidade igualmente inspiradora, representada pela Debinha, jogadora com carreira internacional e craque do esporte feminino", explica Helene Romanzini, gerente de marketing de produto da Wise.
Desenvolvida pela agência No Idea e pela produtora Mol, a campanha traz a assinatura 'Se vai viajar, Wise é a melhor jogada' e contará com mídia em aeroportos, TV paga, cinemas e canais digitais, com ações de influenciadores.