WMcCann cria embalagem para divulgar S10
Prosseguindo com a campanha de divulgação da nova Chevrolet S10, a WMcCann criou uma peça para mostrar a capacidade de carga da picape. A marca patrocinou uma embalagem plástica com capacidade de até 12kg para 261 mil leitores da Folha de S.Paulo.
Um anúncio acompanhava a embalagem, com o slogan “Capacidade de carga deste anuncio: 12 kg. Nova Chevrolet S10. Tão útil que até o anúncio foi feito para carregar”. A caminhonete pode levar até 1,3 tonelada.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto, Eric Sulzer e Fernando Penteado
Direção de arte: Carlos Bertuol
Redação: Omar Caldas
Atendimento: Rodrigo Perri, Michelle Zeger, Aline Garcia, Juliana Almeida, Nathalia Forshaid
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, Felipe Lobo, Tassiani Costa, Verusca Casciano e Ygor Kovacevick
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Vinicius Aranha, Lucas Carrijo
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Livio e Zizi Damasco
Fotografia: Miro
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, Frederico Themoteo, Roger Armellini, Patrícia Gravalos