Bradesco reforça ligação com Olimpíadas

 

A WMcCann assina a criação das duas novas campanhas do Bradesco, que dão continuidade às ações de ativação em torno do seu patrocínio às Olimpíadas de 2016. Veiculadas simultaneamente a partir desta quarta-feira (27), ambas destacam de maneira distinta o mote “Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco”.

A primeira campanha, composta por spots, anúncios e pelo comercial “Uniformes”, consiste na apresentação institucional do projeto olímpico do Bradesco, exaltando os atletas de diferentes modalidades esportivas durante seus treinamentos. Já a segunda é uma parceria da instituição com a banda Clube do Balanço, que criou uma música inédita para a campanha, denominada “Brazuca”. A letra do jingle, apresentada por meio de filmes, spots e anúncios, convoca a população a integrar a torcida pelo Brasil nas Olimpíadas e reforça o apoio do Bradesco ao evento e ao país.

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto, Duda Hernandez e Sérgio Franco
Direção de arte:
Bruno Guimarães e Alexandre Nascimento
Redação: Rodrigo Guimarães e Gastão Moreira
Atendimento: João Jote, Paula Fernandes, Marina Ascar e Laura Tieppo
Mídia: Rui Ikeda, Solon Anjos, Tuira Feres e Silvia Yamashiro
Planejamento: Aloisio Pinto, Debora Nitta, Daniel Palma e Lucas Carrijo
Produção gráfica: Marcelo Hack e Marcelo Pinto
ArtBuyer: Ricardo Lívio
RTV: Regina Knapp
Produtora do filme:  BossaNovaFilms
Direção de cena: Willy+Ale
Direção de fotografia: Walter Carvalho
Animação: Vetor Lobo
Edição: Marcola Mrinho
Produtora de som: eNoize
Locução: Luiz Araujo
Aprovação pelo cliente: Candido Leonelli, Jorge Nasser, Angela Pellicer, Daniela Ugayama e Eduardo Gomes