WMcCann cria promoção Um milhão na mesa para a Nestlé
Reforçando a comemoração dos 90 anos da Nestlé no Brasil, a WMcCann criou a promoção “Um milhão na mesa”, que dará ao vencedor a oportunidade de participar do novo jogo de perguntas e respostas do SBT, com estreia prevista para setembro. No programa, os participantes já começam o jogo com R$ 1 milhão, quantia que deverá ser apostada nas respostas que os jogadores considerarem corretas para perguntas sobre conhecimentos gerais.
Para concorrer, basta comprar um produto Nestlé e enviar, via SMS, o código da embalagem ou cadastrá-lo no site da promoção. A compra de um filhote da Galera Animal também pode ser um passaporte para a atração. Com o objetivo de divulgar a ação, foram criados filmes, anúncios, ações de merchandising e materiais para internet e pontos de venda. As peças trazem a assinatura “Nestlé um milhão na mesa. Uma virada emocionante na sua vida”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto, Guime Davidson, Milton Mastrocessario e Fernando Penteado
Direção de arte: Paulo Januario, Adriana Faria e Leticia Santos
Redação: Reynaldo Bosquet e Ana Dolabela
Atendimento: João Jote, Marina Ascar e Lilian Oliani
Mídia: Ana Beatriz Martini, Andrea Morandi, Rodrigo Shie e Carolina Bacarin
Planejamento: Eduardo Iguelka e Juliana Celestino
RTV: Paula Moraes e Manoela Estellita
Produtora do filme: Wetie
Direção de cena: Marcelo Mesquita
Direção de fotografia: Tiago Tambelli
Animação: João Dino
Edição: Marcelo Mesquita
Finalização: Marcelo Mesquita
Efeitos: Fabricio Navarro e Ricardo Kodó Odo
Pós-produção: CinePro
Produtora de som: Reco-Head
Produção de som: Arthur Joly
Locução: Beto Hora e Paulinho Ribeiro
Produção gráfica: Marcelo Hack e Marcelo Pinto
Artbuyer: Ricardo Livio
Retoque: Arizona
Aprovação pelo cliente: Izael Sinem