WMcCann explora mudanças literais em campanha para a chilena Sodimac

Divulgação

Fernanda Souza e Taciele Alcolea se divertem na inauguração de loja da Sodimac

Para a Sodimac, rede de lojas de origem chilena especializada em conveniência para o lar, mudar de casa ou ter um filho são momentos importantes na vida de qualquer pessoa. E para a atriz Fernanda Souza e a youtuber Taciele Alcolea não poderia ser diferente. As duas estão em uma fase de mudanças: Fernanda está vindo do Rio de Janeiro para uma casa nova em São Paulo; e Taciele está grávida do primeiro filho.

 Para comemorar momentos tão especiais, as duas trocaram presentes da nova loja Sodimac Anchieta, inaugurada esta semana, na Zona Sul de São Paulo. As influenciadoras digitais foram desafiadas a escolher presentes, uma para a outra. Fernanda deu uma luminária infantil e dois quadros com estampas de bichinhos, além de uma almofada colorida para Taciele, que retribuiu com duas almofadas prateadas, um arranjo de flor, dois quadros e papel de parede.

 “A Sodimac entendeu o momento da vida das duas. A Fernanda Souza tem postado no último mês os desafios da reforma e da mudança. Já Taciele vive um momento único de preparar a casa para a chegada do bebê”, diz Rafaela Reis, diretora de atendimento da WMcCann, agência que criou a ação exclusiva para redes sociais como o  Instagram.

 A atriz Fernanda Souza tem 13 milhões de seguidores no Instagram e um canal no YouTube com mais de 950 mil inscritos.  Taciele Alcolea tem um canal no YouTube e um perfil no Instagram com mais de quatro milhões de seguidores cada. No Facebook, são mais de dois milhões de fãs.