WMcCann unifica gráfica e audiovisual

Dentro da estratégia de otimizar seus recursos, a WMcCann anunciou a unificação de toda a área de produção audiovisual e gráfica sob uma mesma liderança – função que será de Marcelo Hack, desde 2009 na agência, e até então responsável pela área de produção gráfica.

O executivo assume o cargo de vice-presidente de produção, passando a coordenar, além da produção gráfica e os profissionais de art buyer e produção digital, as áreas de RTV, estúdio fotográfico, ilustrações 2D e 3D e retoque. Com uma equipe de 46 profissionais sob seu comando, Hack supervisionará os trabalhos da agência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

“Nosso projeto de unificação de todas as áreas produtivas da WMcCann tem o objetivo de otimizar recursos, melhorar o fluxo e a integração das equipes produtivas, aperfeiçoar o fluxo de informações e dar ainda mais agilidade, eficiência e controle para a produção como um todo”, afirma Hack.

Aliás, Hack assume suas novas funções já “premiado”. Ele é o vencedor do primeiro troféu Eu Sou Bom pra Cacete, prêmio interno criado no final do mês passado por Washington Olivetto, chairman da agência, visando destacar pessoas que fizeram gestos bacanas relacionados ao dia a dia, desde conquistar uma conta até desburocratizar determinado processo interno.