WPP confirma fusão entre Fbiz e Mirum a partir de 2025
Paula Puppi, CTO da WPP Brasil, assume como CEO interina; Robson Ortiz, atual CEO da Mirum, e Paulo Loeb, co-CEO da Fbiz, deixam a operação
A WPP Brasil confirmou a fusão da Fbiz e Mirum. O plano tem o objetivo de acelerar a oferta de soluções de comunicação e marketing que combinem criatividade e resultados.
A nova agência passa a operar a partir de 1° de janeiro sob a marca Fbiz.
A fusão entre a Fbiz e Mirum foi desenhada para potencializar a complementaridade entre as duas agências, que possuem culturas semelhantes de colaboração e inovação. Enquanto a Mirum traz um time com forte base em dados, performance e IA, a Fbiz se destaca por seu expertise estratégico e criativo.
A nova agência passa a contar com a estrutura de WMS para gestão de mídia, acessando todas as ferramentas, treinamentos e processos do maior grupo de mídia do mundo.
Também como parte da fusão, Paula Puppi, chief transformation officer da WPP Brasil, assume como CEO interina da nova Fbiz. A executiva acumula uma experiência de mais de 20 anos no mercado liderando importantes agências e operações e terá a missão de assegurar uma transição tranquila para clientes, equipes e parceiros.
Com a fusão, Fernand Alphen segue na agência, mas Robson Ortiz, atual CEO da Mirum, e Paulo Loeb, co-CEO da Fbiz, deixam a operação.