WPP faz nova aquisição no Brasil

 

O WPP Group anunciou nesta terça-feira (9) a aquisição da participação majoritária da Epigram por meio da Brand Union, um de seus braços de branding. É a terceira compra do grupo no mercado brasileiro em menos de uma semana. Na semana passada, a empresa adquiriu, por meio da JWT, a agência digital Try e a Blinks, especializada em mídia de performance (leia mais aqui).

A Epigram, fundada em 2004 por Marcelo M. Bicudo e Daniel Lifschitz, atuará inicialmente sob o comando da Brand Union Americas. OS sócios permanecerão no comando da agência e se reportarão a Toby Southgate, CEO da divisão americana.

“O Brasil é um mercado-chave para os clientes que estão olhando para as tendências emergentes e para as mudanças de comportamento de consumo. É berço da criatividade e de um pensar estratégico. Nesse sentido, Marcelo e Daniel têm construído um time de classe mundial, com excelente reputação e nós realmente estamos entusiasmados para recebê-los na Brand Union. Teremos a grata satisfação em aprender uns com os outros, não restando dúvidas de que os nossos clientes serão todos beneficiados”, disse, em nota, Southgate.

Em seu portfólio, a Epigram trabalha com clientes como Asics, Vivara, Giraffas, The Beauty Box, Zuum, Banco Itaú, Natura, Cacau Show, Highstil, Vivo, Petrobras, Royal Caribbean, China in Box, Abit, Herman Miller e outros.