WPP vence Global Effie Index pela quarta vez

Effie Worldwide anunciou, nesta quarta-feira (8), que a WPP, mais uma vez, é a primeira colocada no Global Effie Index, que reconhece os ‘arquitetos’ das ideias de marketing mais eficazes do mundo. A Effie Award reconhece o melhor desempenho em mais de 40 competições nacionais e regionais. Este é o quarto ano consecutivo em que a WPP foi nomeada a companhia mais eficiente do mundo.

Neal Davies, presidente e CEO da Effie Worldwide, disse: “Desde o lançamento do Effie Effectiveness Index, há cinco anos, uma teia tem sido construída para empresas com as estratégias, ideias e resultados de marketing mais eficazes”.

“Meus sinceros parabéns para a WPP pelo seu sucesso no quarto ano consecutivo. Receber esse prêmio é o ponto mais alto que se pode alcançar, pois significa que há quatro anos tem enviado uma mensagem clara sobre seus negócios, criando ideias que funcionam”, disse Davies.

Martin Sorrell, fundador e CEO da WPP, afirmou a importância da eficácia para a indústria de serviços de marketing. “É como dizer que as metas são importantes para o futebol, ou a velocidade é importante para a Fórmula 1. Não é apenas importante, é a chave do que fazemos”, comenta Sorrel.