WT.AG inicia 2024 com dois novos clientes no seu portfólio
Agência vai conduzir a comunicação 360 da Saccaro e do Grupo EZOS
A WT.AG iniciou 2024 com duas novas contas em seu portfólio de clientes: Saccaro e Grupo EZOS.
A agência vai conduzir a comunicação 360 das empresas, atuando na criação de campanhas, planejamento e gestão de mídia on e offline, além da produção executiva. Junto à Saccaro, o escopo inclui revitalizar o posicionamento da marca.
“Em 2023, tivemos um crescimento de 25% no faturamento e chegamos a quase 100 profissionais no time. E nossa meta para 2024 é impulsionar ainda mais essa expansão, com a conquista de novos clientes e a consolidação do atendimento às marcas com as quais já trabalhamos há mais tempo”, afirmou Lucas Feltes, CEO da WT.AG.
Além destes, a WT.AG atende clientes como Abicalçados, Arezzo&CO, Assist Card, Bairro Golden Lake, BarraShoppingSul, Carrano, Herval Móveis e Colchões, Macromix Atacado, Nomad Global, NürnbergMesse Brasil, Rissul, Tudo Pra Cabelo, Unicred, Unilever, Via Marte e Vicenza.